REENVIO
A Baby Shopper New York é uma Loja Virtual e empresa brasileira que oferece Serviços de Compra Assistida, Redirecionamento e Reenvio nos Estados Unidos.
OBS.: Para compreender melhor como funciona o processo de importação com a Baby Shopper New York, leia primeiro as páginas "Compra Assistida" e "Redirecionamento".
REENVIO:
1– Após embalar todos os produtos em uma única caixa, enviamos a caixinha pelo método "Priority Mail" (com seguro e código de rastreio),
e mandamos foto do recibo dos correios por e-mail e whatsapp da (o) cliente, informando o código de rastreio e a data do envio.
As caixas enviadas por "Priority Mail" chegam entre 10 a 15 dias no endereço do cliente.
Para mais informações sobre valor do serviço, envie um email para babyshoppernewyork@gmail.com
IIMPORTANTE:
- A declaração do envio é feita por nós (em Inglês) ao enviarmos a caixa pelo USPS (Correios Americano).
- O cliente nos informa o que ele gostaria que fosse declarado dentro da caixa;
- A responsabilidade sobre declarar o que realmente há dentro da caixa é do cliente;
- O seguro sobre tudo que contém dentro da caixa é feito de acordo com o valor que é declarado. Então se você não declarar exatamente o valor contido dentro da caixa, o seguro não poderá ser calculado de acordo. Lembre-se que não temos o poder de colocar o seguro maior do que o valor declarado conter na caixa.
OBS.: Para compreender melhor como funciona o processo de importação com a Baby Shopper New York, leia primeiro as páginas "Compra Assistida" e "Redirecionamento".
REENVIO:
1– Após embalar todos os produtos em uma única caixa, enviamos a caixinha pelo método "Priority Mail" (com seguro e código de rastreio),
e mandamos foto do recibo dos correios por e-mail e whatsapp da (o) cliente, informando o código de rastreio e a data do envio.
As caixas enviadas por "Priority Mail" chegam entre 10 a 15 dias no endereço do cliente.
Para mais informações sobre valor do serviço, envie um email para babyshoppernewyork@gmail.com
IIMPORTANTE:
- A declaração do envio é feita por nós (em Inglês) ao enviarmos a caixa pelo USPS (Correios Americano).
- O cliente nos informa o que ele gostaria que fosse declarado dentro da caixa;
- A responsabilidade sobre declarar o que realmente há dentro da caixa é do cliente;
- O seguro sobre tudo que contém dentro da caixa é feito de acordo com o valor que é declarado. Então se você não declarar exatamente o valor contido dentro da caixa, o seguro não poderá ser calculado de acordo. Lembre-se que não temos o poder de colocar o seguro maior do que o valor declarado conter na caixa.