REDIRECIONAMENTO

A Baby Shopper New York é uma Loja Virtual e Empresa Brasileira que oferece Serviços de Compra Assistida, Redirecionamento e Reenvio nos Estados Unidos.

Entenda como funciona nossos serviços de Redirecionamento:

1 – O cliente usa seu próprio Cartão de Crédito Internacional para comprar os produtos de sua escolha nos websites dos Estados Unidos e redirecionar para meu endereço nos EUA.

Caso o cliente nunca tenha feito compra em sites americanos ou não saiba como efetuar a compra, nós oferecemos Serviços de Compra Assistida.

NÃO TEM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL? FAZEMOS A COMPRA PARA VOCÊ! Leia mais na página "Compra Assistida"!

Saiba mais sobre nossos valores para usar nosso cartão de crédito internacional e para contratar nossa compra assistida enviando email para babyshoppernewyork@gmail.com!

2 – Após receber o e-mail de confirmação da compra, o cliente envia a cópia do email ecebido para o nosso e-mail babyshoppernewyork@gmail.com para conferirmos os produtos quando chegar em nosso armazém.

3 – Conforme formos recebendo os produtos, nós tiramos fotos de tudo e enviamos para o cliente por e-mail e whatsapp (sem custos).

4 – Após a confirmação do cliente que todos os produtos estão okay e prontos para serem enviados, nós consolidamos tudo em uma única caixa, removendo excesso de embalagem para o cliente economizar no valor do frete.
Feito isto, nformamos peso e valor que ficará para enviar a caixa pelo método PRIORITY MAIL, pois esta forma de envio inclui seguro e código de rastreio e entrega entre 10 a 15 dias úteis.

O pagamento das taxas do Serviço de Redirecionamento e frete internacional é feito por DEPÓSITO BANCÁRIO em contas no Itaú ou Caixa Econômica.

VANTAGENS:
Não são todas as lojas que enviam para o Brasil. Com seu cartão de crédito internacional ou usando nossos serviços de compra assistida, você pode comprar em qualquer loja dos Estados Unidos e redirecionamos seus produtos para seu endereço no Brasil.


IIMPORTANTE:

- A declaração do envio é feita por nós (em Inglês) ao enviarmos a caixa pelo USPS (Correios Americano).

- O cliente nos informa o que ele gostaria que fosse declarado dentro da caixa;

- A responsabilidade sobre declarar o que realmente há dentro da caixa é do cliente;

- O seguro sobre tudo que contém dentro da caixa é feito de acordo com o valor que é declarado. Então se você não declarar exatamente o valor contido dentro da caixa, o seguro não poderá ser calculado de acordo. Lembre-se que não temos o poder de colocar o seguro maior do que o valor declarado conter na caixa.

PRAZO DE ARMAZENAMENTO GRÁTIS:
um mês após recebimento do produto. Após trinta dias, será cobrada taxa de 1 dólar por dia, até que o produto seja enviado.

Leia a página Termos e Condições antes de contratar nossos serviços.